segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Flores para ti!



Sim, hoje é dia 28!!! Um dia como tantos outros mas gosto de senti-lo um pouco meu... Hoje, neste dia igual a tantos outros, lembro outro dia 28 que já se passou mas que me marcará para sempre...
Hoje é dia 28 e isso nem é importante, a não ser pelo facto de eu me lembrar dele e isso me fazer sorrir. E não fui só eu que me lembrei :-)

Feliz 2010



Mais um Natal que passou, com o bacalhau e as batatas, a aletria e o leite creme... e já passou! Agora venha 2010, venham as colheres de pau e os tachos para fazer barulho, venham as passas (não falo em espumante porque não gosto!!) mas principalmente que o venha o Novo Ano... e que traga tudo que o Menino Jesus não foi capaz de nos dar neste Natal (eu nem me posso queixar, porque o meu presente não foi esquecido e até chegou com antecedência :-)... que traga, principalmente, sorrisos para todos! E quando as coisas parecerem muito feias é preciso ter em mente que Deus fecha algumas portas mas abre sempre mais janelas! É preciso acreditar e fazermos a nossa parte (não é? ;-)Bom Ano 2010! :-) Beijinhos

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Uma força (in)visível!

Como num sonho, parece que um sorriso se desenhou na minha cara… um sorriso que reflecte uma felicidade transbordante… e por vezes acho, estupidamente, que não consigo deixar de sorrir! Talvez tenha surgido uma força invisível para me ajudar a saborear melhor as coisas belas da vida, para me ensinar a sentir, a partilhar, a sonhar... (a amar...) Sim, é isso mesmo! Só que essa força não é assim tão invisível e, curiosamente, até tem nome e vai comigo (de mão dada) para todo o lado…




Pareceu-me oportuno colocar aqui uma orquídea: acho que a sua beleza tem tanto de celestial quanto misteriosa--- assim também é o Amor! E esta revela-se apropriada porque é da cor do fogo…

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009