quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pequenos delírios



Perdi-me num sonho!
Hoje sonhei
que o meu desejo
se tornava a mais
bela realidade :-)
O que é belo??? O que é real???
Pequenos delírios... meus!


Sonhar
é uma motivação para me identificar…
É uma surpresa a cada instante!
Perdi-me irremediavelmente neste sonho indefinido (...)
e confundi tudo!
Confundi-me (...)
Sonhos são apenas mimos doces!
São chocolates negros que me deliciam
São sorrisos que me encabulam
São rosas que me encantam
São mãos que se tocam e dedos que se cruzam apenas com um olhar
São imagens que eternizam momentos únicos, insubstituíveis...

Sonhar
é sentir que a magia projecta aquilo que
eu sou numa confusão de sombras indefinidas.
Sonhos são desígnios que se revestem
de silêncios estridentes, que recordo
em cada instante...
São pequenos delírios que me sussurram
beijos ternos... (ir)reais
mas que, sem perceber, me transportam
para junto de ti!
Sonhar
é sofrer por tudo o que não consigo esconder...
Pelos sorrisos que desejo trocar,
pelas emoções que desejo partilhar,
pelos momentos que desejo eternizar...
Envolve-me com o teu sorriso,
- Ensina-me a sonhar!...


O meu sonho
O meu delírio
O meu momento
O meu segredo
O meu tormento
O meu sorriso
O meu enredo
O meu desígnio
O meu conselho
O meu desejo
O meu Sol
A minha Lua
A minha poesia
A minha noite
E o meu dia

... És tu, Rui!
(Perdoa-me...)
(mas hoje senti a tua falta)
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário