segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reflexos de Outono


Num reflexo de Outono, enquanto as folhas caem deixando os ramos despidos e envolvendo a natureza num manto de uma incontornável beleza, surgem mãos trémulas nos seus anseios, revelando os corpos febris, seduzindo-os, num momento eterno de uma magia intensa e indescritível.

Mais um fim-de-semana que passou a correr, numa daquelas azáfamas já habituais nos Cunks. Ainda contornámos os afazeres com pequenos passeios pela aldeia, para lhe conhecermos mais alguns recantos, mas a casa cheia de gente, deixou-nos pouco tempo livre. Durante o dia...
Mas saber que estavas presente, e sentir o teu olhar cruzar-se com o meu, em diversas ocasiões servia como uma força extra para continuar. No fim, ficou como prémio o sorriso de todos os presentes, reunidos numa ocasião especial.
E, acima de tudo, foi mais uma oportunidade para estarmos juntos, numa encruzilhada de emoções que se confundem e se revelam em sentimentos únicos, guardados como retratos que tornam inesquecíveis os instantes que partilhamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário