segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de Amar?

Um grito de desejo
uma chama que me abrasa
duas vidas que se cruzam
duas almas que se entregam
lágrimas e sorrisos
danças de magia
sonhos sem dormir
e por fim
o sermos um só
(para sempre)
--- Amo-te ---
Queres namorar comigo?
***
Hojé é dia dos Namorados.
É um dia normal mas, de certa forma, é inegavemente especial. Pouco ligo a estas coisas dos dias comemorativos porque o mais importante é a lembrança durante o resto do ano mas, mesmo assim, é impossível passar indiferente a esta data: ao andar na rua vejo, a todo o instante, algo que me faz pensar nisso, quer sejam as flores, os bolos em forma de coração, os bombons e, até mesmo, os jornais que não esqueceram a ocasião...
Para mim todos os dias são dias de namorados. E isso não se conquista com flores... mas hoje, talvez porque todos falam nisso, dá uma vontade imensa de partilhar todos os momentinhos do dia com a minha cara metade. Impossível, claro, mas o pensamento, por vezes foge-me... e de qualquer forma, mais do que dias especiais, o que importa mesmo são os momentos especiais, porque esses é que marcam para sempre.
Um beijo especial, para ti, meu namorado...:-)





E cada dia que passa, pertenço-te mais e mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário