segunda-feira, 20 de julho de 2009

Oásis

Um sonho... é importante desejar... sofrer para que surja... e realize--- observo-me e vejo um espaço vazio onde existo sem saber... cada momento de solidão... cada pétala que cai balançada pelo vento cruel... cada sombra que reflecte a minha essência numa estranha parede de rua... pintalgada por cores de uma lata de spray--- abandonada...Sou eu!!!! Ou nem sou... a imagem que transparece silenciosamente atenua-se em cada sorriso que não transmito, fazendo-me deixar de acreditar... e sem saber propriamente o motivo...

Oásis... miragem de mil cores--- real... como se pudesse saciar a minha sede no meio do lago que os meus olhos perscrutam no centro da areia desértica... como uma ventania que sopra para destruir o sonho... proximamente distante... nada parece ressurgir do negro semblante que apresento ao deparar-me com estranhas formas de subsistir... a visão fica toldada e sofre... como se manifestasse um desejo intrínseco de ser... ou morrer por consequência de o desejar--- paradoxalmente, como se a noite surgisse sem o dia ter partido... pequenas escolhas que se fazem--- sem possíveis alternativas... porque o verdadeiro mistério está no facto de querer ser apenas EU!!

Sem comentários:

Enviar um comentário