sábado, 24 de outubro de 2009

O doce calor de sentir…


Não foi só um olhar… não foi apenas um sorriso… não foi apenas uma ilusão
São imensas confusões que me fazem sentir uma felicidade indescritível, um fascínio por uma sensação distante e que já me esquecera ser possível experimentar. Como é que os nossos dedos se cruzaram? Nem sei… Lembro-me apenas de ter a mão entre a tua, de sentir… de sorrir…. de estar a gostar… de tentar agir com naturalidade… de me tentar abstrair para não ter de te olhar… de escutar a tua pulsação na ponta dos meus dedos… e por fim, de desejar que o momento não terminasse… que se prolongasse até nada mais existir…
Mas não foi assim…
O doce calor de te sentir foi substituído pelo teu olhar intenso, antes de desapareceres no horizonte… até que os nossos destinos se cruzem novamente….
(Amanhã)
Escrito a 20 de Outubro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário