sábado, 24 de outubro de 2009

Porque eu hoje pensei em ti!...

(Diz-me quem és…)
Hoje pensei em ti. Pensei em ti de uma forma calma e terna, com uma saudade intensa e um sentimento de libertação; como se o pensamento conseguisse projectar os gritos da alma.
Hoje pensei em ti. Pensei no teu sorriso, na forma como me fascina. Pensei na tua timidez, na forma como me comove. Pensei na tua sensatez, na forma como isso me faz sentir tranquila e segura. Pensei na tua força interior, na forma como consegues revelar aos outros o verdadeiro sentido da vida. Pensei na tua expressão emotiva, na forma como não consegues esconder os teus receios ou alegrias.
Hoje pensei em ti. Pensei nos dias que passamos a trocar ideias e a sentir a presença um do outro.
Hoje pensei em ti. Pensei na magia e na realidade que tu projectas na minha vida. Pensei nas páginas de palavras que trocámos. Pensei nas promessas ocultas que fizemos. Pensei nos segredos que partilhámos. Pensei nas histórias que contámos.
Hoje pensei em ti. Pensei no valor que dás às pessoas e aos seus sentimentos. Pensei na forma como partilhas os teus receios e confianças e como deixas transparecer uma certa tristeza por algumas coisas que se manifestam de forma mais incoerente.
Hoje pensei em ti. Pensei na tua forma de pensar e em como ela se reflecte na minha, conjugando-se os dois ideais de uma forma tão natural. Diz-me quem és e tira-me desta letargia que sinto, pela confusão de sentimentos que me invade. Diz-me! (porque…)
Hoje pensei em ti. Pensei e sorri. E sorri porque hoje pensei em ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário