segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amo-te

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo,
caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
(...)

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
(...)

Amor I love you
Amor I love you

(Pedaços da letra da canção "Amor I love you")


Estas palavras são para ti... porque sei que adoras esta música e também porque me apetece dizer-te a toda a hora e a todo o instante como é grande o meu amor por ti, este sentimento que não é possível esconder dentro do peito e que salta cá para fora, querendo mostrar-se a toda a gente. Pelas vezes em que não soube dizer-to. E também por aquelas em que o disse e demonstrei. Para que nunca te esqueças! Fica aqui, com um beijinho. E com a poesia, deixo também a minha vida. Eu amo-te, Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário