domingo, 25 de julho de 2010

Com as mãos na massa

Andámos a testar as nossas habilidades com as panelas e nãos nos saímos nada mal.
Juntos fizemos alguns petiscos bastante agradáveis e adorei ter a tua ajuda para os preparar. É daquelas coisas que se tornam muito mais interessantes com companhia... com a tua companhia :-)
Foi mais um pequeno momento em que nos partilhámos, trocando e vivendo experiências únicas e maravilhosas.
Apreciámos todos os segundinhos, até ao instante da sobremesa.
E nem foram necessárias as velas e o ambiente romântico que vemos nos filmes porque o romantismo estava dentro de nós e a beleza do momento revelava-se entre cada garfada, cada riso, cada olhar, cada beijo, cada palavra... e essa é que é a minha ideia de romantismo. O resto não passa de estereótipos. E, na altura, estava a pensar noutras coisas muito mais interessantes, para me poder lembrar desse tipo de pormenores.
E, da mesma forma, cada bocadinho de sumo de maracujá, tem um sabor bem mais delicioso que o melhor dos néctares, quando me sinto abraçada pelo teu olhar, como um doce feitiço impossível de controlar.
Na verdade, os momentos especiais não são criados pelas ideias preconcebidas sobre as situações, mas sim pelos sentimentos das pessoas que partilham esses momentos. A magia está na alma e no coração e a chama das velas estava reflectida no brilho dos teus olhos.
O fim-de-semana já está quase a acabar, mas a felicidade que me proporcionas é eterna.
É que mesmo as coisas mais banais, tornam-se verdadeiras descobertas com a tua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário