segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sou prisioneira de ti...

Descobri-me nas profundezas do teu olhar e é como se pudesse conquistar o Mundo, estando a teu lado. Tu proteges-me e entendes-me de uma forma extraordinária, mesmo antes de eu conseguir compreender os acontecimentos. Dás-me a mão, para conseguir retirar da tua força toda a energia que preciso e vejo no teu sorriso uma felicidade sincera, reflexo da minha. Nos teus olhos trazes o brilho cintilante das estrelas, que se manifestam, da mesma forma em mim.
Tudo parece acontecer em função de ti… de nós!
Sinto-me tua, sinto-te meu…
Somos um só!
Prisioneiros…
E por vezes sou um oráculo de amor, onde as tuas mãos me ungem de profecias idealizadas em nós, sem conseguir libertar-me das fantasias concretizadas, num momento idílico… ou louco… mas inegavelmente nosso.
Fazes parte de mim. Vieste trazer um sentido ao meu acordar e uma promessa a cada adormecer.
És o meu sonho durante a noite e, de dia, és a mais absoluta magia!
Leva-me para essa tua prisão
O calor dos teus beijos
O aconchego dos teus braços
E faz-me tua prisioneira para sempre…

Sem comentários:

Enviar um comentário