segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Telepatia


Ou podia chamar-se poesia…
Há momentos em que um simples olhar diz tudo o que desejamos ouvir e um beijo sela as promessas mais intensas. Aparece como um sonho, sem se perceber muito bem e é como se, por algum milagre, a vida fosse surgindo à nossa frente, sorridente, cheia de luz e com maravilhosas legendas… como se fosse desenhada na areia, como se estivesse a contar-me histórias e a envolver-me com mãos delicadas. E como um qualquer estranho encantamento, reduz-nos àquele instante, a um milésimo de segundo em que tudo parece fazer sentido, tudo parece ter a magia de um conto de fadas e tudo se conjuga num verbo, que representa o passado, o presente e o futuro, sustentados numa imagem eternizada pela energia do Amor.
Num momento de extraordinária beleza, revelas-te na poesia sensual que os teus lábios me beijam…



Envolvo a tua mão na minha
e deste gesto
simples
terno
mágico
transborda uma sensação de necessidade
um desejo íntimo
de te entregar a minha vida
em forma de sorriso
de flor
de Amor
num reflexo de eternidade
é como tocar o paraíso
ao senti-lo impregnado nos teus dedos
e num devaneio tresloucado
o coração parece que flutua
e fico presa na intensidade do teu olhar
quando revelas silenciosamente
que eu sempre fui tua
***

Tu fazes o Sol brilhar na minha vida
e, sem necessidade de palavras,
escreves Amor
no meu coração
para que nem a força das ondas
consiga apagar-te
***

Sem comentários:

Enviar um comentário