segunda-feira, 8 de março de 2010

Ser Mulher


De sorriso no rosto e olhos delirantes, parto à descoberta das fantasias que vou vivendo por ter querido o acaso que nascesse mulher.
E adoro…
E a cada dia encontro a meu lado um motivo muito importante para me alegrar por simplesmente existir, mas sobretudo por existir como e enquanto mulher. Esse motivo tem um nome e provoca-me mil e uma emoções a cada instante. Mas a mais importante de todas posso defini-la sem ter de pensar muito: o Amor!
E o Amor, personificado no ser Amado, é o que me faz sorrir todos os dias pela graça de ser mulher. De resto os motivos são imensos. Mas a razão define-se em três letras tão banais como todas as outras, mas que quando se juntam formam a palavra que guardo inscrita no meu coração: o teu nome!
E amo-te porque fazes parte de mim, porque a cada instante te vais dando aos pedacinhos em nome desse amor. E porque me vais ensinando a amar-te e ao mesmo tempo e se calhar, por consequência, ensinas-me a amar-me também.
E tudo isso faz com que me sinta infinitamente feliz e realizada neste belo papel de mulher, a tua mulher…
Sou mulher e os teus lábios dizem-me isso, acompanhados de promessas fascinantes, cada vez que tocam deliciosamente nos meus…
Sou mulher e os teus olhos dizem-me isso, com o brilho das estrelas, cada vez que me olhas com ternura e paixão…
Sou mulher e as tuas mãos dizem-me isso, acompanhadas de desejos inadiáveis, cada vez que percorrem o meu corpo inevitavelmente junto ao teu…
Sou mulher e o teu sorriso diz-me isso, com um saboroso sentimento de posse que transmites, cada vez que os teus olhos encontram os meus…
Sou mulher e quando andas de mão dada comigo pela rua dizes-me isso, ao mesmo tempo que vais revelando a todos os que se cruzam connosco na rua, a magnífica e incontestável verdade que se confunde com os nossos beijos. Porque além de mulher…sou tua!
E tu fazes-me sentir tão feminina…
Tu fazes-me assim… sentir Mulher! Ou melhor: Ser Mulher!
(Amo-te)

Sem comentários:

Enviar um comentário