quarta-feira, 10 de março de 2010

Talvez...


Encontrei-te
E saber que és meu, traduz toda a magia de um sentimento mútuo e que vai crescendo suavemente em nós.
E descobri que os murmúrios que trocamos são carícias imortais no meio dos nossos sonhos idílicos… Amo-te


Talvez nem seja importante…
Mas é em ti que eu penso ao acordar.
Talvez nem seja importante…
Mas é em ti que penso antes de adormecer.
Talvez nem seja importante…
Mas é por ti que sorrio todos os dias.
Talvez nem seja importante…
Mas é por ti, só por ti, que tenho esta
imensa vontade de gritar de felicidade.
Talvez nem seja importante…
Mas és tu que dás sentido à minha vida.

Talvez nem seja importante…
Mas quero que saibas que cada momento
em que não estamos juntos é como uma enorme agonia
e cada instante que partilhamos parece
uma momento passado no paraíso.

E talvez nem seja importante…
Mas é por ti que me levanto todas as manhãs!

É por tua causa que me sinto desta forma estranha,
como se andasse a passear sobre as nuvens,
com a cabeça vazia de pensamentos
e o coração cheio de ti…

Deixa-me ser assim…. para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário