segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Destinos traçados

Sinto que a minha vida te pertence de uma forma inevitável...



O dia amanheceu cheio de sol apesar das nuvens que pressinto lá fora. Depois olho através da janela: a chuva que não consegue fazer esconder o calor que me aquece, dentro do peito, de forma inevitável.
Sinto a tua presença no amanhecer sorridente e é como se ainda aqui estivesses, como se os nossos destinos já estivessem definidos antes de nos conhecermos.
Sinto as nossas vidas reflectirem-se uma na outra, qual sonho que sonhámos sem termos entendido o seu significado.
Sinto a brisa envolver-me com a sua melodia suave enquanto tu surges, ao longe e te aproximas sem pressa para dançares comigo ao sabor da magia entoada pelo vento.
Estes dias foram tão maravilhosos que é impossível não os considerar como uma parte de um destino preconizado muito antes de nós.
E foste meu até ao último instante...
O Amor é como um sonho mas o que nos proporciona é a mais bela das realidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário