segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonhos a transbordar

Cada dia que passa... cada instante sussurrado das nossas vidas parece que sou ainda mais tua. Nos doces momentos em que o meu sorriso é o teu sorriso, em que o meu coração faz eco do teu coração, em que o meu sonho é sonhado por ti, em que o teu calor acalma o meu frio...
Em todas as circunstâncias da minha vida entrelaçada na tua vida, sinto-me completamente destituída de mim, como se eu já não existisse como ser único, desligada de ti.
Uma história que vai crescendo, uma vida que se vai preenchendo completamente, porque vivemos um momento interminável...
Senti que perdia a minha identidade enquanto me completavas.
E pertencer-te é como um sonho que transborda, libertando um sentimento inexplicável. Num entendimento só nosso...

Percebo o momento que transborda
num remoinho de sensações
maravilhosas
reflexo de um sonho autêntico
intensificado pela magia
que nos faz levitar eternamente
***

Sem comentários:

Enviar um comentário