quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fragmentos

Escondo-me sob uma máscara que me assusta terrivelmente--- mas nada faço para a retirar: fraqueza que me domina sem que a consiga derrotar.... estranhas e crueis sensasões permanentes de uma miserável existência....
*
Que confusão de angústias me arrasta, hoje, para uma imensidão de absurdas incógnitas? Oh tristeza!! Porque revelas a minha dor?
*
Acordei do mais terrível pesadelo para me aperceber que, na realidade, ainda me encontro a dormir....
*
E, de repente, percebo que não sou mais que uma perfeita estranha no meu próprio mundo
*
O pior inverno é o egoísmo colectivo daquilo a que, estupidamente, chamamos Humanidade...
*
Porque é que me envolve esta imensa vontade de chorar?!?.....
*
Sou um pedaço de coisa nenhuma….

Sem comentários:

Enviar um comentário