quarta-feira, 3 de junho de 2009

A vida é uma busca constante

Eu não sou muito de ouvir música, mas gosto de apreciá-las pelas suas letras e esta, sem dúvida, fascina-me :-) pelo seu conteúdo.
A vida é uma busca constante, recheada de interrogações e as poucas certezas perdem-se pelo caminho. E eu, indubitavelmente, perco-me com elas.
O importante é, talvez, descobrir novas realidades durante a viagem, mesmo que o caminho traçado não tenha sido o ideal. Cada percurso torna-me mais forte e determinada, ainda que as dúvidas também aumentem. Eu encaro as dúvidas como uma tentativa de alcançar o conhecimento e, neste sentido, a curiosidade não pode ser considerada um malefício.
A curiosidade é o que me faz mover. E a procura é o que me faz enaltecer o caminho.
Por vezes a importância da própria conquista é mínima, quando comparada ao prazer efectivado durante a busca. O segredo é apreciar a viagem...
Deixo aqui o video porque pode apetecer ouvir

Sem comentários:

Enviar um comentário