domingo, 16 de agosto de 2009

Hoje estive aqui...


Hoje estive aqui...
Olhei para o meu blog e pensei se estaria a correr bem.
Se os dias que me prendem aqui valeriam a pena...
E acho que sim...
Acho que um dia vou olhar para a primeira mensagem publicada e vou sentir uma imensa felicidade por ter começado e continuado.

É interessante pensar que estes pedaços vão acompanhando, de certa forma, um pouquinho da minha vida, enchendo de nada os meus dias. E estes nadas, dão-me tanto!!!

Um pedaço de coisa nenhuma (gosto do título) parece dizer tanto e, ao mesmo tempo, tão pouco. É engraçado... acho até que revela uma certa dualidade e confusão, mas é apenas um título. É o meu título, pensado de uma forma abstracta, subtil e para me lembrar que mesmo estes pequenos nadas, valem um vida.

E por isso é que eu estive aqui, hoje!...

2 comentários:

  1. Olá, Regina:
    gostei desse "momento" em que te questionas e questionas o Blog. Mas está TUDO muito bem.
    Acredita e... continua...!!!
    Boa Semana.
    Abração do
    Rui
    1lindomenino

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela "força". Beijos. Regina

    ResponderEliminar