domingo, 23 de agosto de 2009

A magia do silêncio




Nos momentos
em que me calo,
o silêncio
fala-me ao ouvido


Gosto de sentir esta magia...
O doce sabor do silêncio a invadir-me e encontrar eco num sonho com asas...
O tempo a embalar, calmamente, os desejos partilhados numa doce melodia, seduzindo os meus sentidos e tornando-me prisioneira do meu próprio pensamento, como que observando um momento que pretendo eternizar.
Uma história a transcorrer-me nos dedos, perdendo-se nas sombras onde antevejo o meu destino, onde desperto para uma nova sensação de querer contemplar tudo mais profundamente e sentir a realidade de uma forma mais coerente e determinada.
Gosto de absorver o silêncio... e escutar atentamente os murmúrios mudos a interrompê-lo(...)Porque o silêncio pode traduzir-se na mais bela das melodias… simplesmente porque permite ouvir o que está para além das meras palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário