segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sorrisos em flor


Deixa-me sorrir!

Provei, adorei e quero repetir...
(e não foi vinho)
Isto é para ti :-) Beijinho

Repetes comigo?!?
Adoro rir-me na tua companhia.

Sorrisos em flor
são momentos eternos que
colhi no jardim da minha vida.
Olhei e senti...
Olhei e sorri...
E guardei-os para sempre
nesta jarra,
uma jarra a transbordar
... água e saudade

Felicidade!

E sonhos...

Deixa-me sorrir contigo :-)
Porque os sorrisos
são, também, as flores que eu não colhi
(ofereceram-mos em ramo com fita de cetim)

Flores e sorrisos
Não os deixes murchar!!!!

(Pelos momentos
(Pelas horas
(Pelos dias
(Pela eternidade
(Pelos sorrisos
(Pelas flores
(Pelas saudades
(Pelos sonhos
(Pela poesia
(Pelos pedacinhos
(Por ti...
(Para ti, Rui)
( ... )
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário