segunda-feira, 21 de junho de 2010

A cor do paraíso


este fim-de-semana foi tão meu, tão introspectivo e ao mesmo tempo tão partilhado... tão nosso... tão eterno!
Sonhei e, no meio do meu sonho, acordei e ainda estavas lá, mas já não eras sonho, eras simplesmente meu... e eu era tua, ou já nem era eu nem eras tu, éramos NÓS! E o sonho ficou, permaneceu (nosso)...
E agora que esse momento terminou, sem que o sonho se tenha apagado, tenho a lembrança do que passou e o desejo de continuar a viver sonhos assim... eternos. Cheios de cor e de luz, cheios de tranquilidade e magia, cheios de mim... cheios de ti... a transbordar
Porque os bons momentos vão-se tornando uma parte do passado, vamos guardando apenas as histórias, em folhas de vida, em pedaços de papel, mas o que nos conduz e não se apaga é o amor, que está sempre presente onde nós estivermos, a preparar-nos outros momentos como os que já foram, novos lampejos de paraíso, com milagres e sorrisos às cores, bocadinhos de sonhos e horizontes sem fim...

E és tu o meu paraíso.
Tu és o sonho e a realidade,
conjugadas num momento eterno.
Tu salpicas de cor a minha vida.
E se o paraíso tem cor, é a mesma
que vejo reflectida nos teus olhos (!...)
***
Este sonho é nosso
porque a realidade
tem de ser vivida a dois
***

Sem comentários:

Enviar um comentário