terça-feira, 1 de junho de 2010

Histórias de Amor

Há coisas que é preciso viver para acreditar...
E mesmo assim, por vezes parece difícil

Estranhamente, tudo se conjuga de uma forma tão perfeita que não deixa de parecer um sonho, sem o ser. A realidade é muito mais maravilhosa que qualquer sonho que possa ter imaginado.

Pedacinhos de histórias da minha vida que guardo para sempre junto de mim como um tesouro partilhado. Momentos vividos a dois e inevitavelmente eternizados nas páginas deste livro, que parece já nem me pertencer. Instantes maravilhosamente eternos que experimento de uma forma tão inesquecível.

"E os olhos cruzam-se enquanto trocam sorrisos cúmplices, momentos antes dos lábios se unirem numa dança frenética; e os corações esvoaçam pelo céu até contemplarem as estrelas, como fadas irradiadas de luz"



Sabe tão bem este não sei o quê, que me dá a sensação que a qualquer momento vou levitar, mesmo sem necessidade de tirar os pés do chão...
Mas o melhor de tudo é poder sentir a presença constante da tua vida entrelaçada na minha... e adorar a sensação

Sem comentários:

Enviar um comentário