sábado, 30 de maio de 2009

***Destinos***


Cada mancha de dor que sinto transbordar da minha vida é como um doce tormento que não me deixa sucumbir---- lentamente faz-me erguer numa luta constante com os meus medos, qual efémero desejo de nem estar aqui e desaparecer eternamente. A sombra do meu flagelo persegue-me sem cessar, tornando-me cativa da minha própria ilusão e criando novos horizontes para o meu sonho indefinido. Levo-me por uma estrada que termina num profundo abismo, como a querer representar o fim do meu mundo inexequível e tropeço na minha própria dor…. e o chão eclipsa-se debaixo dos meus pés, quando me sinto puxada pela força invisível da gravidade, para as águas do precipício do meu pesadelo irracional…. e o meu descanso imerge nas profundezas do oceano, inabalável.....

Sem comentários:

Enviar um comentário